sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Corpos afastados, almas unidas

      Quando estamos frente a frente,
ainda que separados por quilometros,
nos sentimos tao proximos
e tão juntos que ate posso
imaginar o som do teu riso,
a tua voz.
Imaginar teu olhar
se iluminando ao me ver.
      Lembro perfeitamente de pensar
que isso tudo nao daria certo.
Lembro de nao acreditar em voce
de duvidar das tuas palavras,
mas voce com esse geitinho doce
e meigo de ser foi me cercando
e quando percebi ja era!
Tinha me apaixonado.
      Temos tanto em comum
que ate parece mentira.
Voce parece feito pra mim
e eu pra voce.
Com voce posso passar horas em claro,
a madrugada toda,
e ainda assim acordar com sono
mas sorrindo a toa de tanta felicidade.
       Quando conversamos
o tempo passa tão rapido!
Não sei oque voce faz
pra me encantar tanto,
mas seja oque for nao pare.
     Cada dia com voce
me faz ter mais certeza
de que oque sinto é real e possivel!
Nosso amor é complicado? Sim.
mas ja deviamos saber disso!
É complicado mas não é impossivel.
     Ja te falei que se preciso for
atravesso o mundo pra ir de encontro a voce.
E não tenho duvidas de que voce faria o mesmo.
Tenho medo do futuro,
mas evito pensar nele.
Amo meu presente e vou vive-lo
com voce te amando intensamente.
       Se não for pra sempre
que ao menos seja intenso
e inesquecivel!
Como ja disse mil vezes:
Amo amar voce.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário