domingo, 2 de dezembro de 2012

Quilõmetros não são nada quando se ama

    Por voce vale a pena lutar
vale a pena passar horas em um avião
só para ver seu rostinho de menino
e teu sorriso perfeito.
Não ha sensação melhor
do que saber que esse sorriso
é por minha causa!
   Queria poder congelar
essa lembrança pra sempre,
só pra quando bater a saudade
poder relembrar e sorrir uma vez mais.
    O tempo que passamos longe, doí.
Mas toda essa dor desaparece
no momento em que nos vemos.
   Quando voce me abraça tudo acaba
toda a saudade some.
Seus braços me envolvem
e me sinto completamente segura.
    Tudo que quero é impedir
que nosso tempo juntos tenha fim,
mas o relógio é cruel com a gente
e novamente temos que nos separar.
     Os minutos de despedida sao os piores.
Da vontade de jogar tudo pro alto
e não ir mais embora.
Mas a realidade nos cerca e preciso ir.
Olho para traz
e te vejo ali parado
com meu sorriso preferido
profanado pelas lagrimas que lhe cortam o rosto.
       Ver voce sorrir entre as lagrimas
me faz chorar.
Queria voltar para te dar
um ultimo beijo,
mas o avião ja vai decolar
e me levar pra longe outra vez!
Para longe de voce, longe do meu coração.
      O unico lugar em que desejo estar
é com voce e no entanto
nao posso fazer isso!
Ja me perguntaram se era bom
namorar a distancia
E ja me disseram para desistir.
      Eu perdoo estas pessoas
porque elas nao sabem o tamanho do nosso amor.
Espero que um dia elas amem
alguem com tanta verdade e tanta força
como eu amo voce.
Um amor puro e verdadeiro
que nasceu da forma mais improvavel,
nasceu de um encontro ao acaso.
     Um acaso criado por Deus
e que mudou a minha vida
para muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário