quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Queria voce aqui agora


     Se voce ao menos suspeitasse
do efeito que tua presença
tem sobre mim,
talvez estivesse aqui agora.
     Se voce percebesse
o quanto aquele seu sorriso lindo
alegra meu dia,
talvez voce estivesse aqui agora.
     Se voce notasse minhas olheiras
das noites em claro
que passo sem voce por perto,
talvez neste momento voce estivesse aqui.
     Se voce soubesse
das vezes que quase morri
chorando de tanta saudade
voce estivesse aqui agora.
     E talvez se eu tivesse
dito tudo, dito que te amo
que nao vivo sem voce
tu estarias comigo.
      São muitos SE
e agora ja é tarde
pois eu nunca disse nada disso,
ao contrário eu deixei
voce pensar que eu não sentia nada
deixei voce acreditar
que eramos apenas amigos.
       Hoje me arrependo
e me agarro as lembranças
misturadas com fantasias
do que deveria ter acontecido
se eu não tivesse sucumbido ao medo.
Ao medo de que um grande amor
acabasse com uma amizade
que ja nem existe mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário