segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Voce ja sabia

     Estava lembrando
de quando nós nos conhecemos.
Te odiei logo de cara.
Oque mais me irritava
é que voce nao retribuia
minha raiva
e ate parecia gostar de mim.
     Eu evitava ao maximo
passar por voce
mas sempre acabava te vendo.
Parecia que voce me seguia.
     E foi com aquele sorriso lindo,
me dando flores roubadas
de um jardim qualquer,
e nunca desistindo
que voce me conquistou.
      Pude ver em seus olhos,
no nosso primeiro beijo,
que voce sabia desde o inicio
que eu acabaria te amando.
      Pude ver o quanto fui burra
ao pensar que te odiava
e em tentar me afastar de voce
porque eu nunca iria conseguir
ficar longe.
      Nascemos um para o outro
e voce ja sabia disso!
por isso nao teve pressa comigo.
Voce sabia e agora eu sei.
Nosso amor é meu destino
e voce é minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário