terça-feira, 9 de outubro de 2012

Venha me amar

    A saudade me consome
e só penso em voce!
Os dias passam lentamente
e vivo de lembranças.
    Sinto falta do teu cheiro,
dos teus beijos
do teu gosto.
Sinto falta de dormir em teus braços
e acordar feliz por te ver
na cama do meu lado.
     Amor chega logo...
Preciso de voce!
Nao quero mais esperar
e sei que voce tambem nao quer.
     Te quero com urgencia.
Quero poder me sentir segura
sabendo que voce vai estar comigo.
Quero que segure minha mao
e me ame como nunca!
      Temos que matar essa saudade
que a tanto tempo nos fere.
Quero dormir com a certeza
de que no dia seguinte
voce vai estar aqui.
       Quero poder dizer sorrindo:
-Bom dia meu amor! eu te amo. Promete que fica?
E ouvir voce dizer:
-Claro meu amor! vou ficarcom voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário