sábado, 6 de outubro de 2012

Amanha voce volta

      Escuto aquela musica e pronto.
Meu mundo desaba
e minha face antes séria
agora de desfaz em lagrimas.
      Por que sentir saudade
tem que doer tanto?
Eu sei que voce volta amanha,
mas o amanha sempre leva
uma eternidade pra chegar
quando voce nao esta.
       Meu consolo é lembrar
a mim mesma que voce
queria muito ficar.
Isso alivia mas nao extingue a dor.
Apenas me ajuda a ficar calma.
       Tento dormir
para que o tempo passe logo
e me pego sonhando com voce.
No sonho mato toda a angustia
mato toda a saudade.
       É um sonho longo,
imagino, mas ao acordar
vejo que so se passaram minutos.
Tento voltar ao sonho
mas ja nao durmo mais
      La pelas tantas da madrugada
meu corpo exausto
se rende a um sono sem sonhos.
Ao acordar ouço novamente
a nossa musica.
      Na hora meus olhos
ficam marejados e
eu ja me preparava
para chorar novamente
quando vejo voce entrando
no nosso quarto outra vez!
       Grito seu nome
mas sou interrompida por um beijo.
Desta vez as lagrimas rompem
minha face de alegria e nao mais de dor.
      Eu tinha tanto pra falar
mas agora tudo parece pouco.
As palavras parecem pobres
demais para descrever meu amor.
        Sem palavras
nos declaramos um nos olhos do outro.
Atravez do olhar falamos tudo.
Falamos a mais  bela frase:
EU TE AMO.  

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário