quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Tentei

     É triste lembrar
dos nossos planos
e ver que nenhum se concretizou.
É triste saber
que apesar dos inumeros esforços
nos perdemos um do outro.
      Tentei entender
quando voce disse que era o fim.
Tentei entender quando
voce disse aquela frase cruel e clichê:
"Nao é voce, sou eu!"
      Quando voce disse que
queria que a gente continuasse amigo,
senti um aperto no peito.
Mas nada se compara a dor que senti
quando voce expôs teu ultimo argumento
para um fim tao repentino
e inesperado.
        Lembro como se fosse agora
voce olhou fundo nos meus olhos
e deu o golpe de misericordia:
"Eu nao te amo mais! talvez nunca tenha amado"
       Lembro que essas palavras
foram tao fortes que me vi caindo no chao
aos prantos.
Voce decidido e satisfeito
deu-me as costas e partiu!
Fez isso com uma frieza
que eu jurava ser impossivel.
        Me culpei por ser tao boba
e tao fragil.
Chorei. E chorei muito .
Mas quando sa lagrimas enfim se desfizeram
eu estava curada de voce!
      As feridas antes expostas
agora sao apenas cicatrizes
que logo sumirao por completo.
     Lamento nao ter percebido
antes que voce nao era pra mim,
mas oque realmente
me entristece é ver que hoje
voce se arrepende e sofre.
    Mas eu aprendi com voce
a ser forte e ignorar
oque voce sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário