segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Te amei, te amo e sempre amarei

    Olho pra voce
e em minha mente assisto
a um filme da nossa historia!
Apesar de todo o tempo
passado
 desde a primeira vez
que o vi ainda preservo aqui
as lembranças intactas.
     Lembro que te amei
no instante em que te vi pela primeira vez,
mas como naquela epoca tudo
era proibido sufoquei este amor.
     Voce nao sabia de nada ainda.
E como poderia?
nos mal nos viamos,
mas eu te amava,
ah como eu te amava.
    Os anos passaram.
Eu cresci.
Tudo em minha vida se modificou,
menos o meu amor por voce.
Este continuou presente.
     Quão grande nao foi minha emoção
quando naquele baile
voce me tirou para dançar.
Eu mal conseguia respirar.
Meu coraçao em um ritmo frenetico.
Fiquei constrangida e corei.
      Voce achou linda minha timidez.
Me levou para casa
como um perfeito cavalheiro
e me convidou para sair novamente.
Confesso que pensei em recusar
mas o impeto de aceitar
foi mais forte que eu.
Ainda bem que aceitei.
     E foi naquele encontro
que ouvi a frase que mudaria minha existencia.
sempre pensei que meu amor
era platonico mas estava errada.
Foi naquele encontro que voce
falou pela primeira vez:
EU TE AMO.
     Só de lembrar
me emociono.
Desde aquele dia estamos juntos.
Passamos por tristezas,
doenças, dificuldades é verdade.
      Mas tambem passamos por alegrias imensas,
dias inesqueciveis e situaçoes maravilhosas.
Hoje nao imagino como teria sido minha vida
sem voce e nem poderia!
Estou certa de que nao haveria vida sem voce.
      Eu soube no dia em que te conheci
que seriamos felizes.
Agora é minha vez de dizer:
EU TE AMO sempre te amei e sempre amarei.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário