quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Nós dois e nada mais

    Lá esta ele.
Perfeito como sempre.
Meu coraçao esta acelerado,
vontade de desistir,
mas nao posso!
Ele ja esperou demais.
Eu ja pensei demais.
Nao vivo sem ele de nada adianta insistir.
     É agora!
  -David!
     Agora apenas alguns passos nos separam.
Ele percebeu tudo.
Nossos olhos se encontraram,
e eu sem desviar o olhar
caminhei em direçao a ele.
Peguei em sua mão
e oque senti foi inesplicavel!
      As lagrimas rolavam
e percebi que ele tambem chorava.
Com a mão livre sequei suas lagrimas
e ele secou as minhas com um beijo.
       Olhei-o mais fixamente
sem nada dizer.
Ele soltou minha mão
e rompeu o silencio com sua voz de anjo.
  -Finalmente meu amor!
ja nao aguentava ficar sem voce!
       Depois dessas palavras
David segurou meu rosto entre as maos e me beijou.
Seus labios tocaram os meus
com uma urgencia e uma doçura
que me deixaram tonta.
       Não era preciso dizer mais nada
mas eu precisava!
Eu devia isso a ele e a mim.
  -Desculpe meu amor. Fui covarde
tive medo do nosso amor me perd....
David me calou com outro beijo.
  -Passou! vamos esquecer. eu te amo
e voce me ama é isso que importa!
Só isso basta  e bastará
para sempre.

4 comentários:

  1. Tem um monte de energia para escrever, você faz muito bem e eu estou contente de ler você. Eu amei o poema. Obrigado por compartilhar.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. imagina! eu que agradeço querida! que bom que gostou! sou iniciante nesse meio e é bom ouvir elogios de uma escritora como voce! volte sempre! obrigada

    ResponderExcluir