domingo, 2 de setembro de 2012

Perigoso amar

   Se eu pudesse,
ao menos uma vez,
ter a certeza
de que o melhor para nós
é que definitivamente
nao exista um s...
   Tudo seria mais facil.
Eu pararia de tentar
concertar nosso amor, ja desgastado,
depois de cada nova discussao.
    Eu decididamente
pararia de esperar desculpas suas.
Pararia de esperar acordada
ate voce voltar pra casa.
    Pararia de lembrar
dos poucos momentos
amaveis que tivemos.
Pararia de carregar
sozinha a culpa de nossa infelicidade.
     Acho que sempre sonhamos
que nosso amor era perfeito.
Mas bastou descobrirmos a realidade
para o encanto desaparecer.
     Nao sei bem oque fazer
tao pouco como fazer.
Nosso amor me fere
mas a separaçao me fara ainda
mais mal.
     Nunca poderei dizer
que nao te amo!
Eu nao posso dizer tal mentira.
Voce é minha alma mas...
    Ja nao aguento tanto sofrimento!
voce me machuca e depois
me traz flores,
pede desculpas, me trata com amor
e eu fraca esqueço de tudo
de ruim que aconteceu.
    Sei que te deixar
sera a prova mais dificil
pela qual ja passei mas
eu preciso tentar.
    Vou criar forças e partir.
Ficar longe me fara
ver tudo isso com clareza.
Vou chorar sim.
E sei que voce tambem vai!
     Vamos sentir falta um do outro,
alias sempre foi assim ne?
eu me afasto mas sempre
acabo de novo aqui!
Nos teus braços.
     Você é meu veneno
mas seu amor é meu antidoto.  

 

2 comentários:

  1. Obrigada linda! que bom que gostou! faço esse blog com todo carinho e dedicaçao! espero que nao deixe de me visitar! mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir