domingo, 9 de setembro de 2012

Talvez

    Te olhava de longe,
tinha medo, vergonha e receio.
Nunca disse nada,
nunca me aproximei.
     Talvez.... e só talvez
se eu tivesse
ao menos tentado
te teria hoje aqui. Comigo.
    Talvez se eu tivesse tido coragem
para dizer antes tudo que ainda sinto
te teria do meu lado.
Talvez se eu nao fosse tao fraca.
     Mas nao! eu nao falei.
Eu nao disse nada.
Eu nao fiz nada.
Como tu poderias saber?
     Agora o tempo passou.
E eu mudei! resolvi
te dizer oque sinto.
     Sei que talvez seja tarde de mais
para nos dois e sei
que talvez tu nem sintas o mesmo,
sei ainda que posso ser rejeitada,
mas vou dizer assim mesmo!
Eu preciso falar.
     Desde os primeiros dias
em que te vi senti algo.
Algo diferente daquilo
que se sente por um amigo.
    Nunca te olhei como amigo
e isso me assustava.
por muito tempo gostei de ti!
Agora nao ha mais porque esconder
    Agora tu ja sabes.
Nao sei se isso mudará algo
mas ja me sinto melhor.
Se nao me quiseres...
tudo bem!
     Vou sofrer sim,
mas ao menos agora posso dizer
que eu fiz oque podia
para ter-te aqui como sempre sonhei.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário