terça-feira, 11 de setembro de 2012

Metade de mim é você

      Sinto algo tao grande
que mal posso expresar em palavras.
Meu coraçao acelera e minha respiraçao...
quase para no momento em que te vejo.
      Fico boba, minhas pernas
bambeiam e acabo por tropeçar .
Sempre que te vejo é assim!
Voce me olha e sorri
eu timida, fico corada
e sei que voce adora.
      Voce vem em minha direçao
e eu penso:
-sera que mereço voce?
Fico te olhando encantada
ate que voce para na minha frente
com aquele sorriso lindo
me dizendo:
-como foi teu dia amor?
e eu penso ''ficou perfeito
agora com voce aqui''.  
       Aliás minha vida inteira
se tornou perfeita
depois que voce chegou.
Voce cola seu rosto no meu
e eu sei que espera de mim a mesma entrega.
       Nos olhamos nos olhos
e nos beijamos.
ah! o seu beijo!
que nectar tao doce tem seus labios,
que perfume delicado tem seu halito.
      Se pudesse nao largaria teu beijo
nunca mais.
Não sei oque faria sem voce.
Com certeza nao haveriam alegrias
nao haveriam mais sorrisos.
Voce é como metade de mim.
A metade feliz de mim é voce.
        Sem voce so me resta
a outra metade
que é so tristeza e solidao
e nao posso viver incompleta
entao faço de tudo para ter voce comigo.


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário