segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Te quero.Te preciso


    Voce ja nao é só
alguem de quem gosto!
Voce é muito mais do que isso.
Voce é o meu grande amor.
Não tem um só segundo
em que eu nao fique pensando em voce.
     Quando estou em teus braços
o mundo ao meu redor some,
vira uma mancha.
Só o que vejo é voce.
Só o que sinto
são seu beijos, seus toques,
sempre tão suaves e gentis.
      Nosso amor foi capaz
de curar em mim
todas as dores do passado.
Com voce eu não tenho passado.
      Só o que tenho são:
Um presente maravilhoso e apaixonado
e um futuro que se Deus quiser
sera de puro amor e felicidade.
       Não temos pressa com nosso amor.
Vivemos cada segundo intensamente,
guardando no coraçao
as mais belas lembranças
para no futuro ter um livro inteiro
de aventuras e historias para recordar.
       Só de uma coisa
não te esqueças meu amor:
T e preciso pois sem ti não posso viver
e te quero pois sem ti não me serve viver.  

Um comentário:

  1. Amei, não sou boa com palavras, mas sou boa leitora, você escreve com sentimento e quando lemos acabamos vivendo a história. Parabéns!!

    ResponderExcluir