terça-feira, 25 de setembro de 2012

Apareça nos meus sonhos

         Por favor permita-me
sonhar com voce
esta noite. So hoje!
Por favor meu amor
apareça em meus sonhos.
Me deixe ver teu rosto.
Me deixe ver mais uma vez
esses olhos azuis que tanto amo.
        Permita que eu te veja
deixe que eu sinta teu cheiro,
deixe que eu ouça tua linda voz,
sorria pra mim
aquele seu sorriso perfeito.
         Me deixe,
ainda que em sonho,
pensar que é tudo real outra vez.
Me faça reviver
nosso primeiro beijo,
aquele que seria ate hoje,
o melhor momento da minha vida.
           Apareça nos meus sonhos
e me faça esquecer,
por alguns instantes,
que voce nao esta mais comigo.
Me faça matar
um pouco dessa saudade
que me consome.
          E me deixe dizer,
mais uma vez que
EU TE AMO e vou amar para sempre.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário